loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «Fomos sempre uma equipa que procurou o golo e que mereceu o empate»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo de Chaves, após o jogo Feirense-Desportivo da Chaves (4-4), da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira:
José Mota: «Fomos sempre uma equipa que procurou o golo e que mereceu o empate»

"Foi um jogo intenso, bem disputado, nem sempre com primor técnico. Houve muita luta pela posse de bola, com uma atitude muita boa de ambas as equipas, o que proporcionou o avolumar o resultado.

O nosso objetivo era vencer e estivemos a vencer, mas não reagimos da melhor forma nos pormenores para os quais estávamos avisados, que eram as bolas paradas, de onde surgiram dois golos.

Nunca tivemos a possibilidade saborear o empate e irmos à procura da vitória. Fomos sempre uma equipa que procurou o golo e que mereceu o empate, de outra forma seria uma injustiça muito grande. Nós tivemos ambição de lutar pela vitória e o nosso adversário jogou com o resultado.

Sabemos que dependemos de nós na luta pela manutenção e temos mais duas finais. Temos que voltar a demonstrar o que fizemos até aqui, porque não perdemos há quatro jogos".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 3 de Maio de 2019
Moreirense - Rio Ave, 1 - 2

Sábado, 4 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Chaves, 4 - 4
Marítimo - Sp. Braga, 1 - 0
Benfica - Portimonense, 5 - 1
FC Porto - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Maio de 2019
Tondela - Santa Clara, 1 - 3
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 8
V. Guimarães - Nacional, 2 - 2

Segunda-feira, 6 de Maio de 2019
V. Setúbal - Boavista, 0 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler