loading

Abel Ferreira: «Faltou-nos consistência nesta fase final»

Declarações de Abel Ferreira, treinador do Sporting de Braga, após o jogo Marítimo-Sporting de Braga (1-0), da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Abel Ferreira: «Faltou-nos consistência nesta fase final»

"Entrámos muito bem no jogo, em cima do nosso adversário. Mesmo antes da expulsão, já tínhamos criado oportunidades para chegar ao intervalo com um golo [de vantagem]. A verdade é que, quando fazemos a reflexão no final, não é a quantidade de vezes que crias oportunidades, mas sim a quantidade de vezes que consegues meter a bola dentro da baliza do teu adversário e o jogo resume-se a isso.

Somos uma equipa que, por norma, faz sempre golos. No último terço, faltou-nos mais definição e não sermos tão precipitados. Agora, também não podemos esquecer que o nosso adversário se fechou e teve a 'estrelinha' da sorte, ao fazer golo numa das duas vezes que foi à nossa baliza na segunda parte.

Sou o responsável máximo desta equipa. A ideia de jogo é minha, sou eu que faço as substituições. Não ganhámos e o responsável sou eu.

Tendo em conta a nossa expectativa criada, a lutar pelos primeiros lugares até sete jornadas do fim e a lutar pelo terceiro lugar até três jornadas do fim, chegar a esta fase e estar no quarto lugar, é lógico que nos sabe a pouco. É um objetivo mínimo e obrigatório da nossa equipa. Não estamos satisfeitos logicamente, pelo que produzimos ao longo da época. Faltou-nos consistência nesta fase final."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?