loading

Silas: «Desde que garantimos a manutenção, muitos jogadores que desligaram»

Declarações de Silas, treinador do Belenenses, no final do encontro Vitória de Guimarães-Belenenses (5-1), da 33.ª e penúltima jornada da I Liga portuguesa de futebol:

Silas: «Desde que garantimos a manutenção, muitos jogadores que desligaram»

"Desconfiava que pudesse acontecer, porque desde que garantimos a manutenção, houve muitos jogadores que desligaram. Fomos perdendo competitividade interna desde essa altura. Nos últimos nove jogos, sofremos 28 golos.

É difícil de combater [este problema]. Os jogadores, inconscientemente, desligaram. Depois, entrámos em campo desta maneira e, de cada vez que sofremos um golo, reagimos assim.

Tudo o que não tivemos na primeira parte [zero golos sofridos], tivemos na segunda [cinco]. É o preço a pagar por termos um plantel curto e por alguns de nós nos deixarmos cair na tentação de que o nosso trabalho estava feito.

Acho que eles [jogadores] estão muito desgastados. Acredito que eles queiram dar uma imagem diferente. É uma pena que, depois de uma época tão positiva que estávamos a fazer, não consigamos reagir [aos golos sofridos].

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?