loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Castro quer vencer o Moreirense para atingir o quinto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Vitória de Guimarães Luís Castro afirmou hoje que o Vitória de Guimarães está motivado para vencer o «vizinho» Moreirense e terminar na quinta posição da I Liga, no encontro que encerra a 34.ª e última jornada da prova.
Luís Castro quer vencer o Moreirense para atingir o quinto lugar

O técnico realçou que os seus jogadores vão tentar fazer um "bom jogo" e "fechar a época com uma vitória", o que lhes permitiria chegarem ao ambicionado quinto lugar, uma vez que os vimaranenses ocupam o sexto posto e precisam obrigatoriamente de vencer para ultrapassarem os ‘cónegos', quintos posicionados.

"Temos esse fator acrescido de motivação, que é ainda conseguir mais um lugar acima do que aquele em que nos encontramos neste momento", afirmou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo, marcado para as 20:00 de domingo, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Depois de já ter garantido a presença na segunda pré-eliminatória da próxima edição da Liga Europa, o Vitória precisa de vencer para atingir o outro objetivo da época - um dos cinco primeiros lugares -, mas o seu treinador alertou que o jogo com o Moreirense é de "grau de dificuldade elevado".

Luís Castro considerou que a formação treinada por Ivo Vieira, além de ser "competente" e de estar a fazer "um campeonato muito meritório", procura sempre ser "fiel" às "ideias demonstradas ao longo de toda a época", explorando o contra-ataque e construindo bem a partir de trás, esperando pelos momentos certos para cruzar para a área.

O técnico reiterou, por isso, que está à espera de um Moreirense a jogar para os três pontos e de um Vitória que não vai encarar esta partida decisiva de forma diferente das anteriores, mas sim como mais uma oportunidade de mostrar o trabalho realizado ao longo da época.

"Fomos sempre a jogo de acordo com a nossa consciência e com grande vontade. Este jogo não vai fugir à regra. Ao longo da época, encaro todos os jogos como finais, porque podem ser sempre o meu último jogo", disse.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 16 de Maio de 2019
Belenenses SAD - Nacional, 3 - 0

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
Sp. Braga - Portimonense, 2 - 0

Sábado, 18 de Maio de 2019
Feirense - Desp. Aves, 2 - 1
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 3
Marítimo - Boavista, 0 - 1
FC Porto - Sporting, 2 - 1
Benfica - Santa Clara, 4 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Tondela - Desp. Chaves, 5 - 2
Moreirense - V. Guimarães, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler