loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Fizemos um jogo de final de época sem muita intensidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo em que o Rio Ave venceu hoje (3ç-1) o Vitória de Setúbal, em jogo da 34.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal:
Sandro Mendes: «Fizemos um jogo de final de época sem muita intensidade»

"Perder de qualquer maneira, seja com golos no primeiro ou nos últimos minutos, é sempre perder. Entrámos em clima de festa por causa do Nuno Pinto, mas queríamos vencer. Fizemos um jogo de final de época sem muita intensidade, em que o domínio foi algo repartido.

Podíamos ter feito o 2-1. Não o fizemos e acabámos por sofrer dois golos em tempo de compensação. Não era assim que queríamos terminar a época.

[O que tem de mudar para evitar sofrimento?] Muita coisa. Há que identificar primeiro. É como ir ao médico quando temos uma doença e temos de nos tratar. É isso que temos de fazer. Estar todos os anos à espera da última ou penúltima jornada para atingir objetivos não é bom. A continuar assim, algum ano não vai dar. Temos que trabalhar em conjunto com a administração para mudar o ciclo do Vitória nos últimos anos."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler