loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Vitória deu-nos possibilidade de subir mais um bocadinho na tabela»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, após o jogo em que o Rio Ave venceu hoje (3ç-1) o Vitória de Setúbal, em jogo da 34.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal:
Daniel Ramos: «Vitória deu-nos possibilidade de subir mais um bocadinho na tabela»

"Acreditámos que podíamos vencer até ao fim. O Vitória fez um bom jogo. Não foi muito rápido, mas ambas as equipas queriam vencer para terminar bem a época. Foi repartido, mas o desfecho foi favorável ao Rio Ave.

A vitória deu-nos possibilidade de subir mais um bocadinho na tabela. Terminámos em sétimo e valorizámos a equipa, os jogadores e a imagem do clube. Com mais um bocadinho de campeonato podíamos ter subido ainda mais um bocadinho na tabela.

Quero deixar um abraço a especial ao Nuno Pinto. É um amigo meu de longa data. Muita força para ele para que continue a servir este grande clube [Vitória de Setúbal].

Obrigado a todos os adeptos do Rio Ave que sempre nos acompanharam. Obrigado também ao presidente pela oportunidade que me deu de treinar ao Rio Ave."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler