loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting inicia preparação para a final da Taça com titulares no ginásio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting iniciou hoje a preparação para a final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto, numa sessão em que os titulares do clássico de sábado, no Dragão, fizeram trabalho de recuperação no ginásio.
Sporting inicia preparação para a final da Taça com titulares no ginásio

O Sporting, que tenta no sábado, no Estádio Nacional, em novo jogo com o FC Porto, conquistar a 17.ª Taça de Portugal, disputou no sábado a última jornada da I Liga no estádio dos ‘dragões’, tendo perdido por 2-1, depois de até ter inaugurado o marcador.

Hoje, o treinador holandês Marcel Keizer optou por deixar os titulares no ginásio, com exceção do guarda-redes Renan Ribeiro, com a sessão no relvado a contar com três reforços da equipa de sub-23: João Oliveira, Diogo Sousa e Pedro Marques.

De fora estiveram, devido a lesão, Doumbia, a fazer tratamento, e Rodrigo Battaglia, ainda em recuperação de uma rotura do ligamento cruzado, que o manteve fora dos relvados durante quase toda a época.

Os ‘leões’, que esta temporada venceram o FC Porto na final da Taça da Liga e têm agora nova taça para disputar diante do rival portuense, treinam na terça-feira no palco do jogo de sábado, o Estádio Nacional, em Oeiras.

A sessão está agendada para as 11:00, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler