loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «A mentalidade desta equipa foi incrível, não tenho palavras»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo com o FC Porto (5-4, no desempate por grandes penalidades, após o 2-2 no fim do prolongamento), da final da Taça de Portugal em futebol, disputado no Estádio Nacional, em Oeiras.
Marcel Keizer: «A mentalidade desta equipa foi incrível, não tenho palavras»

«É muito bom ganhar a Taça. A mentalidade desta equipa foi incrível, não tenho palavras para eles. Não tem mais energia, nada dentro deles, por que foi uma grande luta.

[Sobre o desempate por grandes penalidades] Este foi ainda mais difícil do que a meia-final e a final da Taça da Liga. Aqui foi depois dos 120 minutos, após uma grande desilusão, e em três minutos foi preciso dar a volta.

[Sobre a mensagem antes dos penáltis] Disse aos jogadores que lutávamos até ao fim e que a Taça tinha de ser nossa. A mentalidade deles foi excelente hoje. Ganhar esta Taça, depois de tudo o que aconteceu há um ano... Pensávamos que tínhamos de fazer algo aqui hoje.

Não imaginei ganhar duas taças na primeira época, mas jogámos em cada jogo para vencer. Houve muito trabalho de todos no clube. Conseguimo-lo juntos, vejo que toda a gente quer mais, mas é difícil e temos de ir passo a passo.

[Sobre o plantel e a próxima época] Nunca estou preparado para perder jogadores. Vamos ver o que acontece no verão, espero que a maioria fique. Mas houve alguns jogadores que tiveram uma excelente performance este ano e é normal isso acontecer.

Bruno Fernandes? Não sei o que lhe disse no final, penso que lhe dei os parabéns pela excelente temporada. Temos de ver o que conseguimos fazer no verão. Estamos a trabalhar nesse sentido: ter uma boa equipa e eu também tenho de fazer o meu trabalho no campo. A Taça de Portugal é diferente do campeonato, mas vamos lutar por todos os troféus. Agora terminámos a 10 pontos das duas equipas e esse é um fosso que temos de atenuar».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler