loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mundial sub-20: Portugal apresenta-se na máxima força em vésperas da estreia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador Hélio Sousa voltou a ter hoje todos os jogadores à disposição, naquele que foi o último treino da seleção portuguesa de sub-20, realizado esta sexta-feira, antes da estreia no Mundial 2019, no sábado, diante da Coreia do Sul.
Mundial sub-20: Portugal apresenta-se na máxima força em vésperas da estreia

Em Ligota, a equipa das quinas preparou a partida frente aos sul-coreanos, desta vez sem qualquer contrariedade, ao contrário do que sucedeu na véspera, em que teve de treinar num campo sintético.

Nos cerca de 40 minutos de sessão a que os jornalistas puderam assistir, o treinador Hélio Sousa contou com os 21 jogadores que trouxe para a Polónia, entre os quais o guarda-redes Ricardo Silva, que será substituído no grupo por Diogo Costa.

O guardião do FC Porto juntar-se-á à comitiva lusa mais tarde, uma vez que está envolvido na preparação dos ‘dragões’ para a final da Taça de Portugal, com o Sporting, que se disputa no sábado, dia em que a seleção nacional de sub-20 defronta a Coreia do Sul, na estreia no grupo F.

Já sem a chuva e o frio que se fizeram sentir em força na quinta-feira, todos os jogadores presentes treinaram sem limitações, começando por realizar exercícios com bola, antes de serem divididos em duas equipas, para a realização de um jogo em campo inteiro.

Tal como sucedeu no primeiro apronto, realizado na quarta-feira, Hélio Sousa também voltou a dar especial importância aos lances de bola parada.

Portugal estreia-se no Grupo F do Campeonato do Mundo de sub-20 no sábado, diante da Coreia do Sul, às 14:30 (hora de Lisboa), num encontro que, segundo a organização da prova, terá uma assistência estimada entre 8.000 e 10.000 espetadores.

Ainda no Grupo F, a seleção portuguesa defrontará a Argentina, na terça-feira, e África do Sul, em 31 de maio, sendo que as três partidas da fase de grupos serão disputadas em Bielsko-Biala.

Os dois primeiros classificados de cada um dos seis grupos do Mundial2019 e os quatro melhores terceiros seguem para os oitavos de final.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler