loading

Danilo Pereira: «75% do jogo foi dominado por nós»

Declarações de Danilo à RTP após o jogo Sporting-FC Porto (2-2 a.p., 5-4 g.p.), da final da Taça de Portugal de futebol, disputado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Danilo Pereira: «75% do jogo foi dominado por nós»

“Não há justificações possíveis. Demos tudo o que tínhamos para dar. Dominámos o jogo, tivemos mais ocasiões. 75% do jogo foi dominado por nós. Tivemos ocasiões claras para vencer, não conseguimos definir bem. É assim o futebol. Pleno de emoções. Não queríamos este desfecho. É difícil para os adeptos, mas também para nós. Agora é pensar no futuro.

O treinador do Sporting tinha dito antes do jogo que estavam preparados para tudo, até para os penáltis. Acho que foi com essa mentalidade que vieram para aqui. Não queriam o protagonismo no jogo, nós pelo contrário. Tivemos e podíamos ter ganho no tempo regulamentar e não conseguimos. Nos penáltis é isto. Fomos convictos que íamos ganhar, mas não conseguimos. Não vamos dizer que não estivemos focados neste momento. É assim a vida.

É sempre uma desilusão, não ganhando. Fizemos grande época, é claro. Tivemos bem na Liga dos Campeões, chegámos a duas finais e lutámos pelo campeonato até ao fim. Mas uma época sem títulos não é uma época de sucesso e estamos bem cientes disso. É um final desgostoso.

Importante para nós saber que os adeptos estão connosco. Alguns acabaram por ir embora após o jogo, mas agradeço aos que ficaram. Os que apoiaram o clube até ao fim.

Tenho trabalhado imenso para dar tudo o que posso a este clube. Sinto-me em casa, como já disse milhares de vezes, aqui estou bem. Vamos esperar pelo futuro. Se houver proposta interessante para mim e para o FC Porto, vai ser analisada com a maior serenidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?