loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Chelsea 4-1 Arsenal (declarações)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações após a final da Liga Europa em futebol, que o Chelsea venceu ontem, ao bater o Arsenal, por 4-1, em Baku.
LE: Chelsea 4-1 Arsenal (declarações)

David Luiz (jogador do Chelsea): "Tivemos alguns altos e baixos, mas melhorámos, aprendemos muito e terminámos muito bem. Sarri é uma ótima pessoa e um ótima treinador e ele merece"

Olivier Giroud (jogador do Chelsea): "Foi uma primeira parte interessante, mas não houve golos. Foi uma boa final onde fomos melhores, mais eficazes na segunda parte. Estou muito orgulhoso, esta equipa mereceu ganhar algo. Foi especial para mim, estou feliz por este clube. É o meu segundo troféu em dois anos.

Estes dois clubes mudaram a minha vida, eles deram-me a oportunidade de jogar na Premier League. Não queria comemorar o golo contra o Arsenal, mas estou muito orgulhoso por ganhar este troféu com o Chelsea. Foi o nosso segundo objetivo esta época que conseguimos, depois de terminar nos quatro primeiros".

Petr Cech (jogador do Arsenal): "É fácil dizer que não ganhámos nada, ficámos sem a taça e perdemos esta final, mas posso garantir a todos que o trabalho que fizemos esta temporada nos vai tornar muito mais fortes na próxima temporada. Eu queria erguer o troféu e depois sentar e pensar. Até ao dia 30 de junho sou ainda jogador do Arsenal ".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler