loading

Mercado: André Horta de regresso ao Sporting de Braga

O clube minhoto anunciou esta segunda-feira a contratação de André Horta, com o médio a assinar um contrato para as próximas cinco temporadas.

Mercado: André Horta de regresso ao Sporting de Braga

"É com muito orgulho e satisfação que anuncio o meu regresso a este clube, um clube que admito muito. Quero agradecer ao Presidente por nunca ter perdido o contacto e por ter esperado pela primeira oportunidade para me trazer de volta. Este era o momento certo, era algo que eu e o clube queríamos e por isso estou muito contente. Aos sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, um grande abraço e até já…", afirmou o jogador, citado pelo site oficial do clube.

O internacional português sub-21 chega dos norte-americanos do Los Angeles FC, para os quais se transferiu no final de 2017/18 depois de uma época ao serviço do Sporting de Braga, por empréstimo do Benfica.

Trata-se, portanto, de um regresso a Braga, depois de, nesse ano, ter sido peça importante numa equipa que marcou muitos golos (101 em todas as competições) e bateu recordes internos no campeonato como o de número de pontos (75) e de vitórias (24).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?