loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Malines excluído pela UEFA da Liga Europa por alegada viciação de resultados

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

A UEFA anunciou hoje que excluiu os Malines da fase de grupos da Liga Europa, após rever a investigação por alegada viciação de resultados no ano passado.
Malines excluído pela UEFA da Liga Europa por alegada viciação de resultados

O Comité de Recursos da UEFA reverteu a decisão tomada na segunda-feira de admitir o vencedor da Taça da Bélgica na Liga Europa, depois de a própria federação belga ter retirado o clube do formulário de inscrição oficial para as competições de clubes da UEFA de 2019/20.

A Federação Belga de Futebol sancionou o Malines por alegada viciação de resultados num jogo disputado em 2018, castigo que foi confirmado pelo Tribunal Arbitral do Desporto daquele país.

O Malines venceu a última edição do segundo escalão belga e assegurou a subida de divisão, além de ter conquistado a Taça da Bélgica.

Contudo, perante o castigo imposto pela federação, o clube vai manter-se na divisão secundária e não poderá disputar a próxima edição da Taça da Bélgica.

Com a exclusão do Malines da Liga Europa, o Standard Liège, quarto classificado da Liga belga, assume a vaga na fase de grupos, o Antuérpia, terceiro, passa da segunda para a terceira pré-eliminatória e o Gent, que estava fora das competições europeias, foi ‘repescado’ para a segunda pré-eliminatória, na qual vai defrontar os romenos do Viitorul Constanta.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler