loading

Mercado: OFICIAL - Benfica contrata Carlos Vinícius e paga 17 milhões de euros

O Benfica anunciou hoje como reforço o avançado brasileiro Carlos Vinícius, que assina por cinco temporadas, com o clube «encarnado» a pagar 17 milhões de euros ao Nápoles pela transferência.

Os ‘encarnados’ confirmaram a contratação do brasileiro, de 24 anos, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), em que detalham que o avançado fica com uma cláusula de rescisão de 100 ME.

Carlos Vinicius jogou na última temporada no Mónaco e no Rio Ave, em ambos os casos por empréstimo da formação napolitana. Antes, o avançado vestiu a camisola do Real Massamá, por cedência do Grêmio Anápolis.

Em declarações à BTV, o avançado assumiu estar a cumprir um “sonho”, ao chegar “a um clube enorme do futebol europeu e mundial”.

"A experiência de já ter passado por alguns clubes é boa para mim, para a minha carreira e agora procuro agregar tudo isso ao Benfica. Eu e a minha família sentimo-nos bem aqui em Portugal, sinto-me à vontade. Agora defendo as cores do Benfica, defendo esta nação e é procurar dar tudo num país que me acolheu muito bem, acolheu muito bem a minha família. Tenho tudo para, em conjunto com a família benfiquista, sairmos todos felizes”, prosseguiu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?