loading

Vale e Azevedo já foi ouvido em tribunal e foi libertado sem fiança

O ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo foi ouvido hoje à tarde no tribunal de Westminster e libertado sem fiança, uma vez que o juiz considera não haver risco de fuga, disse à Lusa o advogado Edward Perrott.

Vale e Azevedo já foi ouvido em tribunal e foi libertado sem fiança

De acordo com o advogado britânico que representa João Vale e Azevedo no Reino Unido, o tribunal considerou que o ex-presidente do Benfica ''colaborou sempre com as autoridades britânicas'', pelo que decidiu não ser necessário decretar prisão preventiva ou o pagamento de uma fiança.

João Vale e Azevedo aguardará assim a decisão do tribunal em liberdade.

Edward Perrott acrescentou que não foi marcada uma próxima audiência mas que esta deverá ocorrer antes do fim de Julho.

O antigo presidente do Benfica Vale e Azevedo foi hoje de manhã detido na esquadra de Belgravia, em Londres, em cumprimento do mandado de detenção europeu, disse à agência Lusa um porta-voz da política britânica.

Segundo a mesma fonte, a detenção de Vale e Azevedo foi feita por ''elementos da divisão de extradições da polícia britânica''.

O antigo presidente ''encarnado'' apresentou-se na esquadra londrina ''a uma hora combinada'', tendo comparecido ao mesmo tempo ''os elementos policiais da divisão de extradição na sequência do mandado de detenção europeu por fraude'', explicou o porta-voz à Lusa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?