loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

FC Porto oficializa nas redes sociais contratação do guarda-redes Marchesín

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O FC Porto oficializou hoje nas redes sociais a contratação do guarda-redes internacional argentino Agustín Marchesín, proveniente dos mexicanos do América, que tinham anunciado a transferência na quarta-feira.
FC Porto oficializa nas redes sociais contratação do guarda-redes Marchesín

“Bem-vindo Augusto Marchesín”, escreveu o clube ‘azul e branco’, em português, inglês e espanhol, numa mensagem acompanhada de fotos do argentino, de 31 anos, já equipado à FC Porto, com o número 32 nas costas.

No seu sítio oficial na Internet, onde relembram o percurso e os títulos do guarda-redes, os ‘dragões’ anunciaram que o argentino “assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023”.

Marchesín, que tem quatro internacionalizações pela Argentina e fez parte dos convocados da seleção terceira classificada na Copa América de 2019, vai discutir um lugar na baliza do FC Porto com o brasileiro Vaná e o português Diogo Costa.

Esta será a primeira experiência de Marchesín na Europa, depois de ter feito grande parte da sua carreira nos argentinos do Lanús, antes de se mudar para o México, onde jogou no Santos Laguna e no América, no qual estava desde 2016/17.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página