loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Nuno Manta: «O Sporting, independentemente do que aconteceu, só perdeu um jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Marítimo, Nuno Manta, afirmou hoje que quer entrar forte na I Liga portuguesa e conquistar pontos na receção ao Sporting, no domingo, em encontro da primeira jornada.
Nuno Manta: «O Sporting, independentemente do que aconteceu, só perdeu um jogo»

Com ambas as equipas a se prepararem para o segundo jogo oficial da época 2019/20, após terem vivido estreias opostas, já que o Marítimo venceu o Leixões (2-1), para a Taça da Liga, e o Sporting foi goleado (5-0) pelo rival Benfica, para a Supertaça, o técnico espera muita vontade tanto dos madeirenses como dos lisboetas.

"Agora, começa o campeonato, que é ainda mais importante entrarmos bem, a conquistar pontos e a marcar a nossa presença como equipa forte, principalmente em casa, sabendo que o adversário vai-nos obrigar a isso. O Sporting, independentemente do que aconteceu, só perdeu um jogo e vai querer entrar a ganhar, para conseguir o objetivo deles", salientou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo nos Barreiros.

Os resultados obtidos na pré-temporada "não valem pontos" e Nuno Manta reconhece-os como sendo "passado", preferindo falar sobre o campeonato e as metas que 18 clubes ambicionam ao longo das 34 jornadas.

"Temos de estar focados na primeira jornada, porque sabemos que todos os adversários vão querer conquistar pontos e os clubes ditos ‘grandes' vão querer começar fortes para serem campeões. Nós temos de fazer os nossos pontos", comentou, recordando que o Marítimo procura a manutenção o mais rápido possível, somar o maior número de pontos e, se possível, entrar na luta por um lugar de acesso às competições europeias.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Agosto de 2019
Portimonense - Belenenses SAD, 0 - 0

Sábado, 10 de Agosto de 2019
Santa Clara - Famalicão, 0 - 2
Gil Vicente - FC Porto, 2 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 5 - 0

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Boavista - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Sporting, 1 - 1
Rio Ave - V. Guimarães, ADIA
Sp. Braga - Moreirense, 3 - 1

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Tondela, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler