loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Sporting tropeça nos Barreiros e continua sem vencer na nova época

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting estreou-se na I Liga portuguesa de futebol com um empate (1-1) no campo do Marítimo e continua sem vencer tanto nos Barreiros, como em toda a nova temporada.
Síntese: Sporting tropeça nos Barreiros e continua sem vencer na nova época

Pela quarta época seguida, os ‘leões’ não conseguiram chegar ao triunfo no terreno da formação madeirense e somaram o oitavo encontro sem ganhar, o segundo oficial na época 2019/20.

O brasileiro Getterson colocou o Marítimo em vantagem, aos oito minutos, mas o defesa uruguaio Coates, aos 29, empatou para o emblema de Alvalade.

Depois da desilusão da Supertaça, em que foi goleado pelo Benfica por 5-0, o Sporting tropeça logo no arranque da I Liga e fica praticamente obrigado a vencer o Sporting de Braga na próxima ronda, em Alvalade, para o técnico holandês Marcel Keizer poder ‘respirar melhor’.

Os bracarenses iniciaram o campeonato com um convincente triunfo caseiro por 3-1 sobre o Moreirense, com golos de Fransérgio, aos 45+3 minutos, Hassan, aos 64, e Wilson Eduardo, aos 77. Nenê reduziu para os forasteiros, aos 89.

Esta foi a segunda vitória em jogos oficiais dos bracarenses, que tinham vencido na quinta-feira fora o Brondby, por 4-2, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

No primeiro jogo do dia, no Bessa, o Boavista bateu o Desportivo das Aves, por 2-1, com Yusupha, aos seis minutos, e Rafael Costa, aos 76, de grande penalidade, a marcarem para a equipa da casa. Mohammadi ainda empatou para os avenses, aos 41.

No sábado, o campeão Benfica iniciou a defesa do título com uma goleada (5-0) na Luz sobre o Paços de Ferreira, enquanto o FC Porto foi surpreendido em Barcelos pelo regressado Gil Vicente (2-1).

Na segunda-feira, o Vitória de Setúbal defronta o Tondela, no Bonfim.

A primeira jornada da edição 2019/20 da I Liga só fica completa em 8 de setembro, com o embate entre Rio Ave e Vitória de Guimarães. O encontro estava agendado para hoje, mas acabou por adiado devido a um problema numa das bancadas do estádio da formação de Vila do Conde.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Agosto de 2019
Portimonense - Belenenses SAD, 0 - 0

Sábado, 10 de Agosto de 2019
Santa Clara - Famalicão, 0 - 2
Gil Vicente - FC Porto, 2 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 5 - 0

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Boavista - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Sporting, 1 - 1
Rio Ave - V. Guimarães, ADIA
Sp. Braga - Moreirense, 3 - 1

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Tondela, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler