loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting de Braga vence Apollon e está nos 16 avos da «Champions» feminina

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting de Braga bateu hoje por 1-0 o Apollon Limassol, em jogo da segunda jornada do grupo 7, e apurou-se, pela primeira vez, para os 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino.
Sporting de Braga vence Apollon e está nos 16 avos da «Champions» feminina

Um golo da norte-americana Shade Pratt, aos 10 minutos, garantiu o segundo triunfo das campeãs nacionais, que na primeira ronda tinham batido as austríacas do Sturm Graz, por 4-0.

O conjunto orientado por Miguel Santos isolou-se no primeiro lugar do grupo 7, com seis pontos, mais três do que Apollon e Sturm Graz, e assegurou o apuramento para a ronda seguinte da ‘Champions’, quando falta disputar uma jornada.

Nesta fase da prova, apenas o primeiro classificado de cada um dos 10 grupos segue em frente e as minhotas beneficiam de vantagem no confronto direto com cipriotas e austríacas.

Na primeira participação na Liga dos Campeões, o Sporting de Braga consegue uma inédita qualificação para os 16 avos de final, sendo que, até hoje, apenas um emblema luso tinha alcançado aquela fase.

Em 2014/15, o então campeão nacional Atlético Ouriense chegou aos ‘16 avos’, acabando por ser eliminado pelas dinamarquesas do Fortuna Hjorring.

Na terceira e última ronda, marcada para terça-feira, o Sporting de Braga defronta as letãs do RFS, que ocupam o último lugar, sem qualquer ponto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler