loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sá Pinto considera que só os três grandes são candidatos ao título

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O treinador do Sporting de Braga, Ricardo Sá Pinto, considerou hoje que só há três candidatos ao título nacional, Benfica, FC Porto e Sporting, e disse antever um jogo difícil na estreia da I Liga.
Sá Pinto considera que só os três grandes são candidatos ao título

"Esses três [Benfica, FC Porto e Sporting] são claramente os candidatos ao título, porque eles próprios também o assumem, até agora não vi mais ninguém assumir esse tipo de compromisso", considerou o técnico na conferência de imprensa de antevisão da receção ao Moreirense, domingo, da primeira jornada do campeonato.

Os minhotos jogaram na quinta-feira diante do Brondby, na Dinamarca (vitória por 4-2), na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, pelo que só terão três dias de repouso.

"Não estamos frescos como contra o Brondby, nem praticamente 72 horas temos para recuperar, e muitas vezes isso não chega, mas animicamente estamos bem, muito positivos e confiantes, vimos de uma grande vitória e vamos começar agora uma maratona, a nossa liga", afirmou o técnico.

Ricardo Sá Pinto disse esperar "um jogo difícil contra uma equipa que fez um excelente campeonato no ano passado, que tem bons elementos, é uma equipa organizada, com bons princípios e que terá a sua estratégia para vir pontuar" a Braga.

"Mas nós queremos começar com uma vitória, é o nosso único pensamento, espero que todos se mobilizem para apoiar-nos", disse o técnico.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Agosto de 2019
Portimonense - Belenenses SAD, 0 - 0

Sábado, 10 de Agosto de 2019
Santa Clara - Famalicão, 0 - 2
Gil Vicente - FC Porto, 2 - 1
Benfica - Paços Ferreira, 5 - 0

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Boavista - Desp. Aves, 2 - 1
Marítimo - Sporting, 1 - 1
Rio Ave - V. Guimarães, ADIA
Sp. Braga - Moreirense, 3 - 1

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Tondela, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler