loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Campelos: «Temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, após o jogo com o Sp. Braga (1-3) da primeira da I Liga de futebol, disputado em Braga.
Vítor Campelos: «Temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo»

«Entrámos com um ‘onze’ com sete jogadores novos, por infelicidade o Filipe Soares saiu lesionado e entrou outro jogador novo [Luiz Henrique]. O Braga entrou forte, teve algum domínio, nós com outro critério nas transições podíamos ter criado perigo e depois, já para além do tempo, sofremos um golo que não devíamos ter sofrido.

Retificámos algumas coisas ao intervalo e entrámos muito bem na segunda parte, estávamos claramente por cima e foi quando tivemos uma infelicidade e sofremos o 2-0 um bocado contra a corrente do jogo.

Continuámos a jogar e a tentar ter bola e sofremos o terceiro golo, mas mostrámos que somos uma equipa que acredita e tem crença e marcámos um golo.

Estamos tristes pelo resultado, mas felizes por algumas situações boas que temos que potenciar.

Este é um Moreirense em crescendo, os jogadores que chegaram estão a conhecer-se e sentimos que estamos melhores de dia para dia. A imagem que demos aqui hoje foi muito diferente da que demos em Setúbal, agora temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler