loading

Vítor Campelos: «Temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo»

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, após o jogo com o Sp. Braga (1-3) da primeira da I Liga de futebol, disputado em Braga.

Vítor Campelos: «Temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo»

«Entrámos com um ‘onze’ com sete jogadores novos, por infelicidade o Filipe Soares saiu lesionado e entrou outro jogador novo [Luiz Henrique]. O Braga entrou forte, teve algum domínio, nós com outro critério nas transições podíamos ter criado perigo e depois, já para além do tempo, sofremos um golo que não devíamos ter sofrido.

Retificámos algumas coisas ao intervalo e entrámos muito bem na segunda parte, estávamos claramente por cima e foi quando tivemos uma infelicidade e sofremos o 2-0 um bocado contra a corrente do jogo.

Continuámos a jogar e a tentar ter bola e sofremos o terceiro golo, mas mostrámos que somos uma equipa que acredita e tem crença e marcámos um golo.

Estamos tristes pelo resultado, mas felizes por algumas situações boas que temos que potenciar.

Este é um Moreirense em crescendo, os jogadores que chegaram estão a conhecer-se e sentimos que estamos melhores de dia para dia. A imagem que demos aqui hoje foi muito diferente da que demos em Setúbal, agora temos que ser mais constantes do início ao fim do jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?