loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lito Vidigal: «Estávamos focados em iniciar o campeonato com uma vitória em casa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, após o jogo com o Desportivo das Aves, para a 1.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2019/20, que os ‘axadrezados’ ganharam por 2-1.
Lito Vidigal: «Estávamos focados em iniciar o campeonato com uma vitória em casa»

«Vamos com cinco vitórias consecutivas no campeonato [contando também a última época]. Foi um jogo difícil, entrámos bem e a primeira meia hora foi muito bem jogada da nossa parte, que culminou com um golo fantástico que, se calhar, vai ser considerado, um dos golos da jornada.

Depois a equipa ficou um pouco intranquila e, quando sofremos o golo do empate, eu pelo menos ansiei pelo intervalo para podermos retificar alguns aspetos.

Na segunda parte, a equipa ficou mais equilibrada e sentiu alguma insegurança também, o que é normal. É importante os jogadores irem crescendo, percebendo que estamos num clube com exigência, com grade massa adepta e que é preciso ser-se forte.

Depois equilibrámos essa falta de tranquilidade com atitude e agressividade e conseguimos fazer o segundo golo e gerimos bem o jogo.

Estávamos focados em iniciar o campeonato com uma vitória em casa. Queríamos os três pontos e conseguimos.

Heriberto e Cassiano foram muito importantes. Não estávamos num momento bom do jogo quando eles entraram e acrescentaram qualidade. No final, o Lucas Tagliapietra acabou também por equilibrar a equipa e fechámos todos os caminhos».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler