loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «Tenho respeito pelo Boavista, mas na segunda parte só deu Aves»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo com o Boavista, para a 1.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2019/20, que os ‘axadrezados’ ganharam por 2-1.
Augusto Inácio: «Tenho respeito pelo Boavista, mas na segunda parte só deu Aves»

«O que me disse este jogo é que o Boavista foi mais forte nos primeiros 20 minutos, período em que conseguiu marcar um golo, e depois começou-se a ver um Aves mais criativo e mais personalizado e acabamos a primeira parte bem, por cima do jogo, e fizemos o empate.

Tenho respeito pelo Boavista, mas na segunda parte só deu Aves. O Boavista não conseguiu penetrar na nossa área, tivemos o controlo absoluto do jogo e oportunidades muito mais flagrantes a nosso favor para fazer o 2-1.

Depois aconteceu um golo que se vê em muitos jogos, um jogador que vai em corrida com o outro e é possível que tivesse tocado no adversário, mas sem intenção, e provocado a sua queda. O penálti foi marcado e o Boavista acabou com o credo na boca e por ganhar um jogo sofrido.

Senti hoje pela primeira vez desde que remodelámos o nosso plantel o Aves jogar um pouco à imagem do que quero, sem medo de assumir o jogo, sem chutões para a frente, a tentar jogar, a tentar triangular, sempre à procura de um futebol positivo e por isso os meus jogadores mereciam muito mais do que isto.

Senti que ganhei uma equipa e isso dá-me esperanças para o futuro de podermos fazer um belíssimo campeonato.

As novas leis de jogo visam ganhar mais tempo útil de jogo e o que vi hoje foi o guarda-redes do Boavista constantemente a perder tempo e o que me custa é o árbitro, nos descontos, mostrar um cartão amarelo para inglês ver e depois o jogador repetiu a mesma situação e o árbitro já não lhe mostrou o mesmo amarelo. Muito antes já lhe devia ter mostrado o amarelo, para não perder tanto tempo»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler