loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Pepe admite que jogo com Krasdonar «é muito importante»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O defesa Pepe admitiu hoje que o jogo do FC Porto frente ao Krasnodar, da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, “será um jogo muito importante para todos” e terça-feira “vai ser um dia especial”.
LC: Pepe admite que jogo com Krasdonar «é muito importante»

Em conferência de imprensa, o central dos ‘dragões’ abordou ainda a derrota com o Gil Vicente (2-1), na I Liga, e a importância que isso poderá ter para o jogo desta terça-feira.

"O que interessa é olhar para o futuro, é nisso que estamos focados. Sabemos o que fizemos de errado [com o Gil Vicente] e agora é pensar já no jogo de amanhã [terça-feira], contra o Krasnodar. Esperamos estar ao nosso nível para poder dar uma alegria aos adeptos", disse.

Pepe foi ainda questionado ser era mais fácil jogar com Danilo ou com outro jogador à frente da defesa.

"Essa pergunta tem coisa aí coisa aí dentro... O mais importante é que temos um grupo de jogadores, todos são importantes, trabalham para merecer a oportunidade, cabe ao treinador escolher. Todos querem chegar ao final e sermos todos vencedores, é para isso que trabalhamos. Dedicamo-nos todas as horas para no fim conquistarmos o que queremos", rematou.

O FC Porto recebe esta terça-feira os russos do Krasnodar, em jogo a contar para a segunda mão da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter vencido na Rússia, por 1-0.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler