loading

«Queremos dar continuidade às coisas boas que fizemos no primeiro jogo»

Folha adiantou que o Portimonense parte para este segundo jogo do campeonato «para dar continuidade às coisas boas conseguidas no primeiro jogo diante do Belenenses, embora o resultado (0-0) não tenha sido o esperado».

«Queremos dar continuidade às coisas boas que fizemos no primeiro jogo»

“Esta semana trabalhámos dentro do que é habitual, porque queremos dar continuidade às coisas boas que fizemos no primeiro jogo”, sublinhou.

O treinador disse ainda que o médio brasileiro Paulinho estará ausente da partida devido a lesão, ausência que “não vai tirar o foco da equipa em conseguir um resultado positivo”.

“Temos outras opções e temos de jogar com os jogadores disponíveis, mantendo sempre as melhores opções para a equipa”, destacou.

António Folha acrescentou que não vai poder contar para o embate com o Tondela com o médio brasileiro Lucas Fernandes e com o avançado colombiano Jackson Martinez, reforços garantidos pelos algarvios.

Lucas Fernandes, que representou o Portimonense na época passada emprestado pelo São Paulo (Brasil), é um dos reforços, tendo os algarvios adquirido 50% por cento do passe do jogador ao clube brasileiro.

Jackson Martinez, que jogou na época passada pelos algarvios emprestado pelo Guangzhou Evergrande (China), regressa a Portimão, depois de se desvincular do clube chinês e assinar um compromisso por duas temporadas.

Para o treinador António Folha, que não fechou a possibilidade de novos jogadores reforçarem o plantel, tanto Lucas Fernandes como Jackson Martinez “são importantes e que, com a sua qualidade e experiência, contribuem para o aumento da qualidade da equipa”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019
Famalicão - Rio Ave, 1 - 0

Sábado, 17 de Agosto de 2019
Moreirense - Gil Vicente, 3 - 0
BSAD - Benfica, 0 - 2
FC Porto - V. Setúbal, 4 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2019
Desp. Aves - Marítimo, 3 - 1
Paços Ferreira - Santa Clara, 0 - 1
V. Guimarães - Boavista, 1 - 1
Sporting - Sp. Braga, 2 - 1

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Tondela - Portimonense, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?