loading

Filipe Rocha: «O Santa Clara, na única ocasião que teve, fez o golo»

Declarações de Filipe Rocha treinador do Paços de Ferreira após o jogo Paços de Ferreira-Santa Clara, que os açorianos venceram por 1-0, da segunda jornada da I Liga de futebol.

Filipe Rocha: «O Santa Clara, na única ocasião que teve, fez o golo»

"Chegámos várias vezes ao último terço. Logo no início, o Hélder rematou contra o defesa à frente do guarda-redes, temos uma do Tanque, em que a bola lhe foge quando está enquadrado com a baliza, outra do Bruno Santos perto da baliza, mais uma outra do Tanque. Pelos dados, tivemos 19 remates contra seis do Santa Clara e ainda uma bola na barra, mas o futebol resume-se às bolas que entram. Não fomos capazes de finalizar as bolas que tivemos e pagámos caro. O Santa Clara, na única ocasião que teve, fez o golo.

[As mudanças ao intervalo] Há jogadores que têm pouco tempo de trabalho, ainda não conseguem estar ao nível que pretendo e tentei refrescar a equipa para continuar a pressionar e a criar dificuldades ao adversário. Foi conseguido, pena aquela bola do Diogo Almeida não ter entrado, porque ele merecia.

[Aposta nos jovens] Tendo em conta os treinos e o facto de alguns jogadores ainda não estarem disponíveis por questões físicas ou burocráticas, os jovens têm demonstrado que merecem a minha confiança e é isso que tenho tentado fazer."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?