loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Hirving Lozano oficializado no Nápoles

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O internacional mexicano Hirving Lozano vai representar o Nápoles, proveniente do PSV Eindhoven, anunciou esta sexta-feira o emblema italiano no seu sítio na Internet.
Mercado: Hirving Lozano oficializado no Nápoles

“Deixo o PSV como um homem feliz”, disse Hirving Lozano, de 24 anos, em declarações ao sítio do PSV Eindhoven, clube em que o avançado ingressou em 2017, oriundo do México.

De acordo com a comunicação social italiana, o internacional mexicano assinou um contrato com o Nápoles válido por um período de cinco épocas e terá custado cerca de 42 milhões de euros.

Com a camisola do PSV Eindhoven, Hirving Lozano marcou 45 golos em todas as competições em que participou em duas temporadas e conquistou o título de campeão da Holanda em 2018.

‘Chucky’, chamado por 35 vezes à seleção mexicana, vai falhar o arranque da I Liga italiana, contra a Fiorentina, de Franck Ribery, e tem a estreia aguardada para o jogo com a Juventus, de Cristiano Ronaldo, em 31 de agosto, em Turim.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler