loading

Man Utd: Red devils consideram El Ghazi como possível substituto de Antony

O Manchester United está a enfrentar um início de temporada turbulento, o que levou o clube a começar a considerar opções de substituição para jogadores-chave, incluindo o brasileiro Antony.

Man Utd: Red devils consideram El Ghazi como possível substituto de Antony
psv

Com uma janela de transferências que não empolgou muito e incertezas sobre o futuro de Antony, um dos jogadores mais caros da história do clube, o Manchester United está a avaliar as suas opções.

Além disso, a equipa inglesa está a lidar com a insatisfação de Jadon Sancho, o que se reflete num relacionamento conturbado com o treinador dos red devils, Ten Hag, o que também deixa o futuro do jogador em questão. Portanto, quem seria o substituto ideal?

Segundo o jornalista Chris Wheeler, o Manchester United está a considerar um nome inesperado para colmatar as possíveis saídas de Antony e Sancho. De acordo com Wheeler, Anwar El Ghazi, que está atualmente sem contrato, entrou no radar da equipa inglesa.

Com 28 anos, El Ghazi já passou por clubes europeus como o Ajax e o Aston Villa. O seu último clube foi o PSV, e atualmente, após deixar o clube holandês, El Ghazi está disponível no mercado.

O holandês acumula uma impressionante carreira, com um total de 326 jogos, 79 golos e 40 assistências, de acordo com o 'Transfermarkt'. Além disso, El Ghazi também teve passagens por clubes como Ajax, Losc Lille, Aston Villa, Everton e PSV.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?