loading

Teatro dos Sonhos vira pesadelo para Sancho: United pondera avançar para a rescisão do extremo

O Manchester United enfrenta uma encruzilhada significativa com o talentoso extremo inglês, Jadon Sancho, cujo futuro no clube está ameaçado por um tumulto de desentendimentos e uma notável ausência desde setembro.

Teatro dos Sonhos vira pesadelo para Sancho: United pondera avançar para a rescisão do extremo
man united

O jogador inglês, cuja trajetória nos red devils começou em 2021, com uma transferência milionária do Borussia Dortmund, está agora no centro de uma possível rescisão de contrato.

A controvérsia começou após a derrota para o Arsenal (1-3), quando o treinador Erik ten Hag afirmou que Sancho não foi convocado devido a "questões relacionadas com os treinos ao longo da semana".

No entanto, o jogador reagiu imediatamente, desmentindo publicamente o treinador do emblema inglês e destacando o seu bom desempenho nas sessões de treino orientadas por Ten Hag.

"Por favor, não acreditem em tudo aquilo que leem! Não vou permitir que as pessoas digam coisas que são completamente falsas. Estive muito bem nos treinos esta semana", disse o jogador inglês aquando da polémica.

Este impasse, segundo avança esta quarta feira a 'Sky Sports', citada pelo jornal 'A Bola', levou o Manchester United a ponderar a rescisão unilateral do contrato com Sancho, uma medida extrema que reflete a gravidade da situação.

As tensões crescentes entre o jogador e a equipa técnica tornam a reconciliação cada vez mais difícil, deixando o futuro de Sancho em Old Trafford em suspenso.

Apesar de Jadon Sancho ter contrato com o Manchester United até 2026, a possível rescisão coloca em xeque a continuidade do extremo no Teatro dos Sonhos.

O jogador, que demonstrou um talento excecional durante a sua passagem pelo Borussia Dortmund, encontra-se agora numa encruzilhada decisiva na sua carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?