loading

Mercado: Chelsea dificulta transferência de Mason Mount para o rival United

O Manchester United começa a tentar refazer o seu plantel para a atacar o título inglês na próxima temporada e, está agora interessado em contratar Mason Mount, mas enfrenta um obstáculo devido à exigência financeira do Chelsea.

Mercado: Chelsea dificulta transferência de Mason Mount para o rival United

Os Red Devils já chegaram a um acordo preliminar com o jogador, porém, precisam encontrar uma maneira de ultrapassar o pedido do Chelsea, que é de 60 milhões de libras (cerca de 70 milhões de euros).

De acordo com o "Telegraph", Erik Ten Hag, técnico do United, está interessado em contar com Mason Mount e o clube já definiu os termos do contrato com o jogador. No entanto, ainda há a questão do valor exigido pelo Chelsea, que está muito acima do que os Red Devils consideram justo para o internacional inglês.

Para viabilizar a contratação de Mount, o Manchester United está a tentar financiá-la com a venda de Jadon Sancho, pelo qual também estão a pedir o mesmo valor. No entanto, neste momento, o Tottenham é um potencial interessado, mas a sua oferta não ultrapassa os 58 milhões de euros.

A situação societária do Manchester United está a complicar ainda mais as coisas, uma vez que os proprietários, os Glazers, desejam vender a sua participação maioritária no clube. Os principais candidatos à compra são Sir Jim Ratcliffe e o xeque Jassim bin Hamad al-Thani. O xeque apresentou uma quinta proposta na quarta-feira, mas os Glazers preferem entregar as ações a Sir Jim, mantendo-se como acionistas minoritários.

Mason Mount, que foi formado no Chelsea, ganhou destaque durante o período em que Frank Lampard era o treinador. No entanto, ele veio a perder influência na equipa londrina e, nesta temporada, teve um número reduzido de apenas 35 partidas disputadas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?