loading

Piers Morgan critica Ten Hag: "Tudo o que o Cristiano disse sobre ele está correto"

A recente polémica que envolve o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, e o jogador dos red devils, Jadon Sancho, recebeu duras críticas por parte do conhecido jornalista britânico Piers Morgan.

Piers Morgan critica Ten Hag: "Tudo o que o Cristiano disse sobre ele está correto"
Manchester United

Piers Morgan, que é amigo de Cristiano Ronaldo, destacou as semelhanças entre a situação atual e a experiência do astro português no clube.

Após a derrota por 3-1 contra o Arsenal, Ten Hag declarou que Sancho não estava a treinar bem e, portanto, não estava a ser incluído na equipa titular dos red devils. Em resposta, Sancho negou publicamente as declarações do treinador através das redes sociais. Morgan, num programa de rádio da talkSPORT, expressou a sua opinião sobre a situação.

O jornalista britânico começou por criticar o desempenho recente do Manchester United e destacou a reação dos adeptos quando Harry Maguire entrou em campo. Morgan afirmou que algo está "muito errado" no clube, apontando para a recente entrevista que conduziu com Cristiano Ronaldo, na qual o craque português expressou preocupações sobre a estrutura do clube e o papel de Ten Hag.

"Lamento, mas o Manchester United é uma porcaria. Quando o Harry Maguire entrou, os adeptos do Arsenal celebraram. Imaginem isso, é um jogador da seleção de Inglaterra! Passa-se algo de muito mal no Manchester United", começou por dizer o concituado jornalista.

Segundo Piers Morgan, a situação de Sancho espelha o que Ronaldo já havia destacado. O jornalista argumentou que Ten Hag critica publicamente os jogadores, o que leva estes a sentirem que o treinador não tem uma visão precisa das suas capacidades. Morgan acredita que é hora de Ten Hag fazer uma autoanálise e que o atual estado do Manchester United é uma "fraqueza" do clube.

"Se olharem para a entrevista que o Cristiano Ronaldo me deu há uns tempos, tudo o que ele disse sobre o clube, a estrutura, o Ten Hag, tudo isso está correto. Com o Jadon Sancho está a acontecer o mesmo. O Ten Hag critica publicamente os jogadores, estes sentem que o treinador está enganado a respeito deles. Acho que chegou uma altura em que o Ten Hag tem de olhar para si mesmo. Está fora da realidade e é uma fragilidade do Manchester United", rematou Morgan.

Programa da jornada

Sexta-feira, 1 de Setembro de 2023
Luton Town - West Ham, 1 - 2

Sábado, 2 de Setembro de 2023
Sheffield Utd - Everton, 2 - 2
Burnley - Tottenham, 2 - 5
Brentford - AFC Bournemouth, 2 - 2
Chelsea - Nottingham Forest, 0 - 1
Man City - Fulham, 5 - 1
Brighton - Newcastle, 3 - 1

Domingo, 3 de Setembro de 2023
Crystal Palace - Wolves, 3 - 2
Liverpool - Aston Villa, 3 - 0
Arsenal - Man Utd, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?