loading

Manchester United: Jadon Sancho afastado do plantel principal devido a questão disciplinar

O Manchester United não está a ter vida fácil neste arranque de Premier League e, os problemas extracampo continuam a assombrar os red devils. O emblema inglês emitiu um comunicado a nunciar o afastamento temporário de Jadon Sancho do plantel principal.

Manchester United: Jadon Sancho afastado do plantel principal devido a questão disciplinar
man united

Depois do afastamento de Antony, internacional brasileiro que está a contas com a justiça, depois de ter sido acusado pela ex-mulher de violência, o Manchester United sofre um novo revés neste arranque de época, desta feita com Jadon Sancho.

O jogador, internacional inglês de 23 anos, ficará a treinar de forma individual, afastado do grupo principal, que trabalha sob as ordens de Ten Hag, enquanto uma questão disciplinar da equipa é resolvida.

Este anúncio surge na sequência de um conflito entre Sancho e o técnico do emblema inglês, que ocorreu antes da pausa para compromissos internacionais. O conflito teve início quando Ten Hag explicou a ausência de Sancho na lista de convocados para o jogo contra o Arsenal, que o Manchester United perdeu por 3-1, citando o desempenho do jogador nos treinos.

Jadon Sancho, que anteriormente jogou pelo Borussia Dortmund, respondeu nas redes sociais, recusando ser usado como "bode expiatório" para o início da temporada instável do Manchester United, que registou duas vitórias e duas derrotas nas quatro primeiras jornadas da Premier League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?