loading

Man United: Sancho proibido por Erik ten Hag de frequentar as instalações dos red devils

O mal estar entre Jadon Sancho e Erik ten Hag está a provocar um agravamento da tensão no balneário do Manchester United. A causa deste conflito é a recusa de Sancho em pedir desculpas ao técnico dos red devils por uma mensagem publicada nas redes sociais.

Man United: Sancho proibido por Erik ten Hag de frequentar as instalações dos red devils
man united

A situação tomou um rumo dramático com o jogador internacional inglês a ser proibido de frequentar as instalações da equipa principal do Manchester United. O jogador recusou-se a pedir desculpas ao treinador neerlandês e está agora envolvido num impasse que pode resultar na sua saída de Old Trafford durante a próxima janela de transferências.

O desentendimento teve origem após a derrota do Manchester United frente ao Arsenal (3-1) na quarta jornada da Premier League, a 3 de setembro. Nesse dia, Jadon Sancho, que não foi convocado para o jogo, utilizou o seu Twitter para se descrever como um "bode expiatório". A publicação foi posteriormente apagada pelo jogador, mas Erik ten Hag não perdoou o ato.

Como consequência, o jovem extremo de 23 anos foi relegado para os treinos com as equipas da academia do clube. Contudo, a situação piorou nos últimos dias, com Sancho a ser proibido de utilizar todas as instalações frequentadas pela equipa principal, incluindo a cantina. Este gesto visa pressionar o jogador a pedir desculpa pelo seu comportamento.

De acordo com o jornal britânico "The Mirror", Marcus Rashford e Harry Maguire, compatriotas de Sancho e seus colegas de equipa nos red devils, tentaram persuadi-lo a fazer as pazes com o treinador neerlandês. No entanto, até ao momento, o jogador mantém-se irredutível na sua posição.

Uma fonte revelou ao "The Mirror": "Imploraram-lhe que engula o orgulho, até porque só haverá um vencedor nesta batalha."

O impasse entre Jadon Sancho e Erik ten Hag continua a ser um dos tópicos mais quentes no mundo do futebol, com os adeptos e a imprensa a aguardar ansiosamente pelo desfecho deste conflito.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?