loading

Ten Hag e o afastamento de Jadon Sancho: "Quando se ultrapassa o limite..."

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, que não consegue evitar estar no centro da polémica, comentou esta sexta feira a situação de Jadon Sancho, jogador que foi afastado dos treinos da equipa durante esta semana.

Ten Hag e o afastamento de Jadon Sancho: "Quando se ultrapassa o limite..."
Depositphotos

Ten Hag, em conferência de imprensa de antevisão ao próximo encontro dos red devils, diante do Brighton, a contar para a 5ª
jornada da Premier League, explicou que o clube pediu-lhe para impor regras rígidas devido à falta de uma cultura sólida no plantel antes da época passada.

"O clube pediu-me linhas rígidas, porque não havia uma boa cultura antes da época passada. Tive de estabelecer boas normas. Nunca é alguém que comete um erro, é todo um processo antes de se chegar a um determinado resultado sobre linhas rígidas. Quando se ultrapassa o limite é preciso ser forte", disse Ten Hag.

A desconfortável situação de Sancho começou quando o treinador do United justificou a ausência do jogador no jogo contra o Arsenal, muito por culpa do desempenho abaixo do esperado nos treinos.

Sancho respondeu nas redes sociais, afirmando que esteve a treinar bem e que tem sido injustamente tratado como bode expiatório. O jogador expressou o seu desejo de jogar futebol e ajudar a equipa, respeitando as decisões da equipa técnica. No entanto, acabou por ser afastado do plantel por Ten Hag.

Sancho, internacional inglês de 23 anos, participou em apenas três partidas na presente temporada. A situação disciplinar de Sancho não é a única no clube, já que Antony também está afastado por questões disciplinares.

Ten Hag destacou que o seu objetivo é estabelecer uma cultura forte no Manchester United e que as regras rígidas são parte desse processo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?