loading

Ivo Vieira assume concentração somente no encontro com o Famalicão

O treinador Ivo Vieira afirmou hoje que o Vitória de Guimarães tem de se concentrar somente no jogo com o Famalicão, para a terceira jornada da I Liga portuguesa, a meio do «play-off» da Liga Europa.

Ivo Vieira assume concentração somente no encontro com o Famalicão

A equipa vimaranense empatou 0-0 em casa do FCSB, na primeira mão da eliminatória europeia, e joga em casa a partida decisiva com os romenos, na quinta-feira, mas o técnico frisou que os seus jogadores devem "esquecer" esse compromisso no imediato, para estarem atentos às "dificuldades" que o Famalicão vai criar, no domingo.

"Temos de virar baterias e concentração para o jogo mais importante neste momento, com o Famalicão. Temos de estar motivados, jogando em nossa casa, para amealhar os pontos que fazemos por conquistar", disse, na conferência de antevisão ao duelo minhoto, agendado para o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

O 'timoneiro' vitoriano realçou ainda que os seus jogadores devem manter a sua "identidade", para serem "mais competentes, com ou sem bola" e derrotarem assim uma equipa com "saúde nas dinâmicas de jogo" e "motivada" pelos dois triunfos alcançados no arranque do campeonato - Santa Clara e Rio Ave.

"Pelo que conheço do Famalicão, é uma equipa que também gosta de ter bola. Tem bons intervenientes. Perspetiva-se um jogo aberto com duas equipas que querem procurar o golo, que querem ganhar, que gostam de atacar, que dão qualidade ao mesmo. Prevê-se um bom espetáculo", adiantou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - BSAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?