loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Pedro Sousa: «Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (1-1), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães.
João Pedro Sousa: «Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos»

"Foi um início de jogo extremamente complicado para nós. O Vitória entrou muito forte na primeira parte, a tentar resolver o jogo nos primeiros minutos. Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos. O Vitória, estrategicamente muito bem, anulou as nossas saídas pelo corredor central e, quando perdíamos a bola, a transição do Vitória era muito forte. Acabámos a primeira parte com algumas dificuldades.

Depois do golo do Vitória, começamos a arranjar alternativas e empatámos o jogo, penso que justamente. Acabámos o jogo a criar duas oportunidades flagrantes, mas penso que o 2-1 para o Famalicão seria um resultado algo injusto para o que o Vitória fez. Penso que o resultado se adequa ao que se passou.

Estamos satisfeitos [com os sete pontos e o segundo lugar], mas a nossa ideia é crescermos como equipa. Como clube, a nossa ideia é consolidar o Famalicão na I Liga. Desde o primeiro jogo, temos sentido melhorias e é assim que queremos continuar. Temos sete pontos, mas o nosso foco é crescer como equipa. Já estamos a pensar no próximo adversário, o Desportivo das Aves".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler