loading

João Pedro Sousa: «Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (1-1), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães.

João Pedro Sousa: «Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos»

"Foi um início de jogo extremamente complicado para nós. O Vitória entrou muito forte na primeira parte, a tentar resolver o jogo nos primeiros minutos. Tivemos dificuldades em fazer o que pretendíamos. O Vitória, estrategicamente muito bem, anulou as nossas saídas pelo corredor central e, quando perdíamos a bola, a transição do Vitória era muito forte. Acabámos a primeira parte com algumas dificuldades.

Depois do golo do Vitória, começamos a arranjar alternativas e empatámos o jogo, penso que justamente. Acabámos o jogo a criar duas oportunidades flagrantes, mas penso que o 2-1 para o Famalicão seria um resultado algo injusto para o que o Vitória fez. Penso que o resultado se adequa ao que se passou.

Estamos satisfeitos [com os sete pontos e o segundo lugar], mas a nossa ideia é crescermos como equipa. Como clube, a nossa ideia é consolidar o Famalicão na I Liga. Desde o primeiro jogo, temos sentido melhorias e é assim que queremos continuar. Temos sete pontos, mas o nosso foco é crescer como equipa. Já estamos a pensar no próximo adversário, o Desportivo das Aves".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?