loading

Filipe Rocha: «Fomos uma equipa que procurou sempre a baliza do Boavista»

Declarações de Filipe Rocha, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo com o Boavista (1-1), da terceira jornada da I Liga de futebol, disputado no sábado, no Porto.

Filipe Rocha: «Fomos uma equipa que procurou sempre a baliza do Boavista»

«Vi a minha equipa a ter uma postura competitiva e atrevida, à semelhança do que fez nos dois últimos jogos, mas cujos resultados não corresponderam ao desejado.

Entrámos bem jogo, fomos uma equipa que procurou sempre a baliza do Boavista. Não fomos uma equipa encolhida, que soube ter bola e se acercou com algum perigo da baliza do Boavista.

O Boavista aproveitou uma perda de bola e um cruzamento desviado por um defesa nosso que fez a bola entrar na nossa baliza.

Reagimos, fomos à procura do golo, conseguimo-lo num penálti e mostrámos que somos também um grupo forte, que acredita e luta contra as adversidades.

Na segunda parte voltámos a entrar também com a intenção de chegar à vantagem e a acabar tivemos duas situações em que podíamos ter feito o 2-1.

Tenho de dar os parabéns aos meus atletas, porque conseguiram dar a volta depois de dois resultados que não eram os pretendidos, começaram este jogo a perder e por pouco não conseguimos os três pontos.

O Dadashov só agora é que apresenta os índices para competir a este nível, encaixa bem na nossa forma de jogar e hoje fez um bom jogo, assim como o Diogo [Almeida] quando entrou».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?