loading

Szczesny: «Sou, provavelmente, o melhor do mundo e da história»

Wojciech Szczesny, guardião da Juventus, deu a sua opinião relativamente a qual o melhor jogador do mundo na sua posição.

Szczesny: «Sou, provavelmente, o melhor do mundo e da história»

Em declarações à «Przeglad Sportowy», o internacional polaco afirmou em tom de brincadeira que é o melhor guarda-redes do mundo, fazendo referência ao facto de ter deixado Alisson no banco, quando estava na Roma, e agora Buffon, ao serviço da Juventus.

«Recentemente disse que, quando estava em Roma, coloquei Alisson, o melhor guarda-redes do mundo, no banco. Agora, na Juventus, o meu substituto é um dos melhores da história. A conclusão que tiro é a de que sou, provavelmente, o melhor do mundo e da história», afirmou.

Szczesny assumiu que o facto de treinar com Buffon tem sido muito enriquecedor e que poder partilhar o mesmo balneário que o lendário guardião italiano é algo único e que não tem preço.

«Partilhar o balneário com Gigi é uma experiência incalculável. A possibilidade de treinar com ele, falar, observar e compartilhar ideias não pode ser comprada. Estaria a ser parvo se não tirasse proveito disso.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?