loading

Ivo Vieira: «Vínhamos com o intuito de somar três pontos»

Declarações de Ivo Vieira treinador do Vitória de Guimarães no final do encontro Rio Ave-Vitória de Guimarães (1-1), em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ivo Vieira: «Vínhamos com o intuito de somar três pontos»

"Vínhamos com o intuito de somar três pontos, mas enfrentámos um Rio Ave a controlar o jogo na primeira parte e a condicionar a nossa saída e não conseguimos chegar tantas vezes à baliza.

Na segunda parte, crescemos, retificámos algumas situações e fomos mais fortes, criando suficientes oportunidades para sair com outro resultado.

Mas, é de louvar entrega e competência que estes atletas demonstraram ao longo do jogo. Deram uma resposta muito positiva, frente a um bom adversário.

(sobre ainda não ter vencido no campeonato) Temos de separar as águas. Percebo a insatisfação pelos resultados no campeonato, mas tivemos um caminho na Liga Europa que permitiu um encaixe financeiro importante ao clube.

Até fomos mais fortes do que o Boavista e o Famalicão e, no jogo com o FC Porto, mesmo com 10, fizemos um bom jogo.

É verdade que não nos trouxe muito em pontos, mas a equipa teve um comportamento fantástico. Ficaria preocupado se não criássemos oportunidades, mas isso tem acontecido, e é nítido que a equipa tende a crescer”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?