loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruninho, defesa do Desportivo das Aves, sofre traumatismo cranioencefálico

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

O defesa Bruninho, lateral esquerdo do Desportivo das Aves, contraiu no sábado um traumatismo cranioencefálico durante o jogo com o Vitória de Guimarães (5-1 para os vimaranenses), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Bruninho, defesa do Desportivo das Aves, sofre traumatismo cranioencefálico

"O Bruninho está com um traumatismo cranioencefálico. Foi ao hospital fazer exames, mas não temos nada de muito concreto ainda", revelou a assessora de comunicação do clube avense, na conferência de imprensa após o encontro.

O jogador foi substituído ao minuto 57 do encontro, após um choque com o vitoriano André Pereira, que o deixou imobilizado no relvado.

O defesa brasileiro, de 25 anos, disputou em Guimarães o seu segundo jogo na presente temporada, depois de ter cumprido 17 minutos no encontro com o Boavista, que o Desportivo das Aves perdeu por 2-1, na primeira jornada do campeonato.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler