loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ivo Vieira: «Fomos claramente superiores»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Desportivo das Aves, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado em Guimarães.
Ivo Vieira: «Fomos claramente superiores»

"Fomos claramente superiores. Fizemos um número muito interessante de golos, mas não esqueço o que está para trás. A realidade é que tanto estes que estiveram hoje [sábado], como outros que não tiveram oportunidade por decisão minha, estiveram muito bem. Quando se trabalha desta forma, as coisas acontecem naturalmente.

Fizemos um jogo muito bem conseguido, mas fiquei com a sensação de que foi dos nossos jogos menos conseguidos em termos de procura do último terço. Por vezes, joga-se muito e marca-se menos. Noutras, não se joga tanto e marca-se muito. Fomos superiores, sem dúvidas, mas já fizemos jogos idênticos em que não conseguimos a vantagem.

O André [Pereira] é mais um exemplo do desempenho da equipa. Para além do André, mais dois ou três jogadores jogaram pela primeira vez. Todos eles precisam de mais algumas rotinas. Já com o Vitória de Setúbal tinha jogado naquele corredor [esquerdo], porque flete muito bem para dentro. Já vamos com 12 jogos e só temos um resultado muito mau: uma derrota [com o FC Porto, por 3-0].

Era fundamental estarmos focados no jogo. Tínhamos de somar pontos para podermos subir na tabela. Agora, vem outra competição [Liga Europa], na qual vamos interpretar os jogos da mesma forma: para ganhar, sabendo que o nosso próximo adversário [Standard de Liège], como os outros dois [Arsenal e Eintracht Frankfurt] são equipas de valia muito elevada. Queremos um resultado positivo [na quinta-feira]. O resultado de hoje dá-nos ânimo".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler