loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio: «Golos sofridos por culpa nossa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Declarações de Augusto Inácio, treinador do Desportivo das Aves, após o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado em Guimarães.
Augusto Inácio: «Golos sofridos por culpa nossa»

"Esta defesa era toda nova: o [Hélder] Baldé era dos sub-23 e o Simunec fez o seu primeiro jogo. Na primeira parte, tivemos fases interessantes. Tivemos personalidade. O Vitoria tem bons jogadores, mas, em certos períodos, equilibrámos a partida.

No segundo golo do Vitória, o canto é antecedido de falta sobre o Bruninho. Depois o Vitória aproveitou bem a passividade da nossa defesa e foi para o intervalo a ganhar.

Na segunda parte, com a lesão do Bruninho e a perder por 2-1, tentámos responder. A defesa ficou um bocado desorganizada. O Vitória aproveitou bem os espaços e construiu um resultado, com golos sofridos por culpa nossa, mas também por mérito do Vitória.

O Bruninho está com um traumatismo cranioencefálico. Foi ao hospital fazer exames, mas não temos nada de muito concreto ainda".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler