loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Tetracampeão vence e sobe ao terceiro lugar do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O 1.º de Agosto, tetracampeão angolano, colocou-se hoje a um ponto do líder do campeonato, após vencer, em Luanda, o Ferrovia do Huambo, por 2-0, na partida que encerrou a quarta jornada.
Angola: Tetracampeão vence e sobe ao terceiro lugar do Girabola

No desafio que decorreu no estádio 11 de Novembro, os campeões angolanos marcaram por intermédio de Ary Papel, aos 44 minutos, na conversão de um penálti, e Mabulu, aos 57.

Os ‘planaltícos’ do Huambo, que ocupam o 14.º lugar da tabela classificativa ainda falharam uma grande penalidade, no minuto 49.

O 1.º de Agosto passou a somar nove pontos e instalou-se em terceiro lugar, em igualdade com Interclube, Recreativo do Libolo e Recreativo da Caála, todos a um ponto da Académica do Lobito.

A equipa de Benguela assumiu o comando do 'Griabola' na quarta-feira, após derrotar o Progresso do Sambizanga, por 2-1, beneficiando da derrota do Recreativo de Caála com o Interclube (2-0), que subiu à segunda posição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler