loading

Bruno Lage reage ao gesto de Seferovic frente ao Leipzig

O treinador do Benfica falou hoje sobre o gesto do avançado Haris Seferovic, que depois de apontar o único golo «encarnado» diante do Leipzig, colocou o dedo em frente à boca, como se estivesse a «calar» os adeptos.

Bruno Lage reage ao gesto de Seferovic frente ao Leipzig

"Seferovic é um individuo muito tranquilo, que gosta muito do Benfica e, por isso, acabou por renovar. É o homem da frente que mais trabalha coletivamente para a equipa e acho que o gesto nem é tanto para os adeptos. É quase como dizer que foi o empregado do mês no McDonalds e no dia seguinte deixa queimar as batatas e leva uma ‘dura' do chefe. É este o equilíbrio", sintetizou o treinador, acrescentando não o ter visto "ansioso" pelo jejum de golos.

Por fim, o jogo com o Moreirense teve espaço para uma curta análise do técnico das ‘águias', marcada pelos elogios ao emblema de Moreira de Cónegos e pela exigência de uma resposta positiva da equipa após o desaire europeu a meio da semana.

"Espero um jogo muito difícil, em particular por ser fora de portas. É um campo mais pequeno do que o habitual e uma equipa com um registo interessante em casa, com vitórias e sem golos sofridos. Jogam normalmente em 4-3-3, e nós, como habitualmente, temos de estar ao nosso melhor nível", concluiu.

O jogo entre o Moreirense, nono classificado, com sete pontos, e o Benfica, segundo, com 12, está marcado para sábado, às 20:30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?