loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Síntese: Vitória deixa Benfica isolado e coloca pressão sobre Famalicão e FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Benfica isolou-se provisoriamente na liderança da I Liga de futebol e colocou pressão sobre Famalicão e FC Porto, após vencer no campo do Moreirense, por 2-1, num encontro em que deu a volta ao marcador.
Síntese: Vitória deixa Benfica isolado e coloca pressão sobre Famalicão e FC Porto

Em duelo da sexta jornada, com um registo totalmente vitorioso em casa, o Moreirense chegou à vantagem no arranque da segunda parte, pelo sul-africano Luther Singh, aos 48 minutos, com um remate já dentro da área ‘encarnada’.

Mesmo com uma exibição algo desinspirada, os campeões nacionais acabaram por protagonizar a reviravolta, nos últimos minutos da partida, com dois golos de cabeça.

Rafa, aos 85 minutos, refez a igualdade, e o avançado suíço Seferovic, melhor marcador da última temporada, deu a volta, aos 90+1 minutos, após assistência de Jota, que estava há pouco tempo em campo.

Com este triunfo, o Benfica soma 15 pontos, mais dois do que o Famalicão, que na segunda-feira visita o Sporting, e mais três do que o FC Porto, que no domingo recebe o Santa Clara.

Por seu lado, o Moreirense, que sofreu o primeiro desaire em casa na competição, segue no nono lugar, com sete pontos.

No outro encontro do dia, o Rio Ave regressou aos triunfos e saltou à condição para o quarto lugar, depois de vencer no Jamor o Belenenses SAD, por 2-0.

Bruno Moreira, aos nove minutos, e o brasileiro Diego Lopes, aos 57, assinaram os tentos dos vila-condenses, que regressaram às vitórias, depois da derrota frente ao Tondela (4-2) e do empate com o Vitória de Guimarães (1-1), ambos em casa.

Com este triunfo, o Rio Ave subiu ao quarto lugar, com 10 pontos, enquanto o Belenenses, que tinha vencido pela primeira vez na jornada passada no terreno do Marítimo (3-1), segue no 12.º lugar e agravou o seu registo caseiro, com apenas derrotas e nenhum golo marcado em três jogos no Estádio Nacional.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler