loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

International Board vai estudar substituições temporárias no futebol

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O International Board, que define as leis do jogo no futebol, vai estudar a possibilidade de existirem substituições temporárias em casos de comoção cerebral, indicou o organismo.
International Board vai estudar substituições temporárias no futebol

O organismo explicou que vai “começar a ver com as federações como constatar e gerir os casos de comoção”, indicou à agência AFP um porta-voz do regulador das regras no futebol.

Em equação está a possibilidade, tal como acontece no râguebi, de se autorizar uma substituição temporária de um jogador vítima de um choque com a cabeça ou em risco de comoção, e que seja substituído não mais de dez minutos, para avaliação médica.

“Face à complexidade da questão, o processo poderá ser longo. Queremos dedicar tempo suficiente e especialistas, de modo a que possamos alcançar a melhor solução para o futebol”, acrescentou o porta-voz do International Board.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler