loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Brasil empata com Senegal no jogo 100 de Neymar pela «canarinha»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

A seleção brasileira de futebol empatou hoje 1-1 com o Senegal, em jogo particular disputado em Singapura, no qual Neymar celebrou a 100.ª internacionalização ao serviço da «canarinha», que continua sem vencer depois da conquista da Copa América.
Brasil empata com Senegal no jogo 100 de Neymar pela «canarinha»

No Estádio Nacional de Singapura, o Brasil adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio do avançado do Liverpool Roberto Firmino, que bateu o guarda-redes Alfred Gomis com muita ‘classe’.

Contudo, em cima do intervalo, os finalistas da última edição da Taça das Nações Africanas (CAN) chegaram ao empate, aos 45+1 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Famara Diedhiou, a castigar falta de Marquinhos sobre Sadio Mané.

Desde que bateu o Peru na final da Copa América, em julho, o Brasil somou o terceiro jogo seguido sem vencer em outros tantos particulares. Além da igualdade com os senegaleses, a formação sul-americana já tinha empatado com a Colômbia (2-2), treinada pelo português Carlos Queiroz, e perdido com o Peru (1-0).

O encontro com o Senegal ficou ainda marcado pelo jogo 100 de Neymar com a camisola da seleção brasileira, que, 16 anos depois, voltou a não vencer uma seleção africana.

Nos 35 encontros anteriores, o Brasil tinha vencido 34 e perdido apenas um, diante dos Camarões, na fase de grupos da Taça das Confederações de 2003.

No domingo, o Brasil disputa mais um encontro de preparação, diante da Nigéria, novamente em Singapura.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler