loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Fernando Santos: «Temos o objetivo de acabar em primeiro lugar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

Declarações de Fernando Santos após o jogo Portugal-Luxemburgo (3-0), do grupo B da fase de qualificação para o Europeu 2020, disputado no Estádio José Alvalade.
Fernando Santos: «Temos o objetivo de acabar em primeiro lugar»

"É claro que gostaria que o golo 700 de Ronaldo fosse pela seleção.

O 'ranking' do Luxemburgo não espelha a qualidade da equipa. São superiores. São uma equipa muito bem organizada e que não joga com pontapé para a frente.

A partir dos 30 minutos, variámos menos o jogo, eles procuraram sair a jogar, tentaram chegar à frente. Portugal esteve sempre bem. Ao intervalo, disse aos jogadores que era preciso acabar rapidamente com o jogo.

Voltámos a entrar muito bem, acabámos por fazer o segundo golo. Depois, foi o reflexo normal, até eu, a partir dos 70 minutos, comecei a pensar no jogo com a Ucrânia, na próxima segunda-feira, e acabei por fazer a gestão do jogo.

A equipa de arbitragem esteve bem. Fiquei com algumas dúvidas num ou noutro lance. Globalmente o árbitro fez um bom jogo.

Neste momento, há três equipas com possibilidade matemática para o apuramento para o Euro2020: Portugal, Ucrânia e Sérvia. Se vencermos na Ucrânia, em termos de apuramento, ficamos a três pontos. Temos outro objetivo que é acabar em primeiro lugar."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler