loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ricardo Sá Pinto: «Foi pena termos sofrido um golo, que não devia ter acontecido»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Leça (3-1), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio do Leça FC, em Leça da Palmeira.
Ricardo Sá Pinto: «Foi pena termos sofrido um golo, que não devia ter acontecido»

"Foi preciso respeitar muito o Leça, que foi uma equipa destemida, que jogou sem nenhum tipo de pressão, com prazer e tentou complicar-nos o jogo. Nós entrámos fortes, determinados, concentrados e sabíamos que um pequeno deslize podia provocar uma surpresa.

Sabíamos que não podíamos adormecer nem facilitar em nenhum momento do jogo, porque o Leça podia aproveitar. No geral, a equipa esteve bem, foi pena termos sofrido um golo, que não devia ter acontecido.

Encaro as surpresas na Taça de Portugal com naturalidade. São muitos anos ligado ao futebol, quer como jogador, quer como treinador. Já vivi muitas situações muito parecidas. Não quisemos nem queremos fazer parte do lote das surpresas. Por isso, temos de ser rigorosos, concentrados e humildes.

Houve algumas alterações na equipa. Havia jogadores que esperavam por uma oportunidade e é preciso ter cuidados para manter a equipa coesa. Quem não tem jogado tanto, hoje aproveitou bem a oportunidade e mostrou que está envolvido e quer ajudar a equipa."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler