loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LE: Miguel Silva e Victor Garcia voltam aos convocados do Vitória de Guimarães

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O guarda-redes Miguel Silva e o defesa Victor Garcia regressaram hoje aos convocados do Vitória de Guimarães para o duelo com os ingleses do Arsenal, da terceira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol.
LE: Miguel Silva e Victor Garcia voltam aos convocados do Vitória de Guimarães

Os 18 jogadores convocados pelo treinador Ivo Vieira para o desafio de quinta-feira partiram hoje do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para a capital inglesa, Londres, encontrando-se nesse lote o guardião de 24 anos, que se tinha lesionado no joelho durante a receção aos alemães do Eintracht Frankfurt, para a segunda jornada do grupo, em 03 de outubro (derrota lusa por 1-0).

Já o lateral direito venezuelano, de 25 anos, é novamente opção nos vimaranenses, após ter contraído uma lesão muscular no gémeo da perna direita há quase dois meses - jogou pela última vez na receção ao atual líder da I Liga portuguesa, Famalicão (1-1), em 25 de agosto.

Entre os jogadores inscritos para a Liga Europa, estão ausentes o guarda-redes Miguel Oliveira, os defesas Sacko e Bondarenko e ainda o médio Lucas Evangelista, todos lesionados, e ainda o lateral esquerdo Rafa Soares, por opção técnica.

O Vitória de Guimarães, quarto e último classificado do grupo F, sem pontos nem golos marcados, defronta os ingleses do Arsenal, líderes do grupo com seis pontos, num jogo agendado para as 20:00, no Estádio Emirates, em Londres, com arbitragem do holandês Serdar Gozubuyuk.

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Miguel Silva e Douglas.

Defesas: Victor Garcia, Tapsoba, Pedro Henrique, Frederico Venâncio e Florent.

Médios: Mikel Agu, Al Musrati, Pepê, Dénis Poha e André Almeida.

Avançados: Rochinha, Marcus Edwards, Davidson, André Pereira, Bruno Duarte e Léo Bonatini.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler